Selo: Look Vídeo

Look Vídeo

A Look Vídeo foi uma importante produtora e distribuidora paulistana de filmes em VHS que surgiu em 1985.
Distribuidora versátil, ela lançou títulos de muitos gêneros. Muitas raridades lançadas pela Look são bem procuradas por colecionadores.

Nos anos 80, seu slogan era "O Cinema em Sua Casa":


Já no começo dos anos 90, ela sofreu mudanças - seu nome passou a ser Look Filmes e o seu slogan era "Renova Suas Emoções".


A vinheta da Look é uma das mais conhecidas, onde mostra os olhos da atriz Marilyn Monroe "brilhando", representando as letras O da Look.

Alguns títulos que a Look lançou: A Morte do Demônio (1981), Quadrilha de Sádicos (1977), Hardware - O Destruidor do Futuro (1990).

3 comentários:

  1. Meu primeiro contato com a Look foi com o filme A Morte do Demõnio!!Saudades daquela época de ouro do VHS...

    ResponderExcluir
  2. Olá,eu recebi em 1979,um cartão de boas festas acho que no mês de março abril,algo muito
    genial,criativo.
    Será que alguem tem algum ainda?
    Gostaria muito de um ou uma cópia.
    Se alguem tiver entre em contato pelo meu e-mail : joaocarlos_sul@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de comprar o VHS Codinome 84 - a verdade sobre o Vietnã 12 99647-2098 Neto

    ResponderExcluir