Apelo e ajuda para o Blog

Amigos administradores e amigos assíduos leitores do Blog "VHS - O Último Reduto".

Este projeto, idealizado por mim e por Albino Albertim, e concretizado aqui pelo Albino, está sendo um grande trabalho de realização pessoal, mesmo que eu tenha parado por um tempo com as postagens devido aos compromissos que surgiram em minha vida acadêmica e "concurseira".

Infelizmente, várias capas que foram postadas aqui desapareceram deste blog sem ter me notificado.

Portanto, para melhor organização, preciso que os administradores os quais forem postar, se identifiquem nas postagens. As capas que são enviadas por alguém de fato, deve-se colocar nos créditos o nome da pessoa que enviou a capa ou o material a ser postado.

As capas que são extraídas de sites como o Mercado Livre, devem ter o site extraído mencionado, como algumas que já postei e outras que serão postadas, pois já salvei e estou fazendo novas pesquisas de capas.

Se é para deletar alguma capa, que deixe expresso o motivo para eu poder acatar ou não a decisão.

Vamos fazer do Último Reduto do VHS brasileiro uma grande e organizada fonte de pesquisa para agora e para o futuro, pois ele relembrará o passado!

Enviem suas colaborações, como capas, propagandas, selos de locadoras para o e-mail: gabrielcaroccia@hotmail.com

Obrigado pela atenção!

Gabriel Caroccia.

Um comentário:

  1. aqui vai minha contribuição http://abelhas.pt/Fernando.Thomazi/Capas+VHS, créditos em nome de Fernando Thomazi, obrigado

    ResponderExcluir