A Espada de Fogo


A Espada de Fogo
(Sangraal, la spada di fuoco)
a.k.a. The Sword of the Barbarians

1982 - direção: Michele Massimo Tarantini

Origem: Itália
Gênero: Aventura

Distribuição: Jota Home Video

Capa da VHS original de: Felipe M. Guerra

http://www.imdb.com/title/tt0086238/ 

4 comentários:

  1. Michael Carvalho Silva30 de novembro de 2014 às 15:10

    A melhor imitação italiana de "Conan, O Bárbaro" já realizada em todos os tempos estrelada pelos lindos e ótimos atores italianos Pietro Torrisi de "Popeye" com o saudoso Robin Williams e Sabrina Siani de "A Ilha Azul" e "A Filha Da Selva" que foi um dos maiores símbolos sexuais do cinema italiano no início dos anos oitenta e que no ano seguinte a essa produção voltaria a se reunir com o próprio Pietro Torrisi em "O Trono Em Chamas." Por favor, meu caro Albino Albertim, mais uma vez eu volto a lhe pedir: coloque o nome da Sabrina Siani no seu marcador de atores porque ela merece. E muito.

    ResponderExcluir
  2. Michael Carvalho Silva27 de dezembro de 2014 às 13:11

    Por favor, meu querido Albino Albertim, poste aqui na aba da Sabrina Siani as capas com os dois outros filmes dela que ficaram faltando que são "O Trono Em Chamas" e "A Filha Da Selva." Mais uma vez, muito obrigado e feliz ano novo. Tchau.

    ResponderExcluir
  3. Michael Carvalho Silva27 de dezembro de 2014 às 13:27

    Querido Albino Albertim, eu esqueci de lhe dizer que o clássico "A Espada De Fogo" é estrelado também pela loura, belíssima e angelical atriz italiana de cabelos longos e lindos olhos azuis Margareta Rance que também atuou em "Julie Darling" e que foi uma das atrizes italianas mais lindas e deslumbrantes dos anos oitenta. Mais uma vez, obrigado por tudo e feliz 2015 para você. Tchau.

    ResponderExcluir
  4. Michael Carvalho Silva27 de dezembro de 2014 às 13:40

    Por favor, Querido Albino Albertim, Poste aqui no site a capa do filme "Julie Darling" que no Brasil se chamou "Julie - Anjo Ou Demônio" estrelado pela belíssima musa loura e italiana dos anos oitenta Margareta Rance, a estrela de "A Espada De Fogo." Novamente eu lhe agradeço por tudo e lhe desejo um feliz 2015. Tchau.

    ResponderExcluir