colecionador: Albino Albertim

Nome: Albino Albertim
Nascimento: Set/86
Mora: Rio de Janeiro/RJ
 Coleciona desde: 2003
VHS's na coleção: ± 1.000

Top #05 fitas preferidas:

01. Hard Rock Zombies
02. Perdidos no Vale dos Dinossauros
03. Paganini Horror
04. Neon Maniacs
05. A Visão do Terror

Lista de procuras para compra/troca:
Espada e os Bárbaros, A (América Vídeo)
Mansão Condenada, A (América Vídeo)
Pavor na Cidade dos Zumbis
Roleta Macabra (de Lamberto Bava)
The Toxic Avenger - O Vingador Tóxico
Trauma (de Gianni Martucci)
Zona Futura (com David Carradine)

Ítens repetidos ou disponíveis para venda/troca:
Souls - Liderança Desafiada (Globo Vídeo)
Warlock - O Demônio

contato:
albino_albertim@hotmail.com

5 comentários:

  1. Apesar de ser meu amigo pessoal é sem dúvidas,o
    cara mais apaixonado e sobretudo mais ''louco''
    que conheci em relação a coleção de VHS.

    ResponderExcluir
  2. Olá Albino beleza? Eu tenho Pavor na Cidade dos Zumbis em VHS. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando falar com ele há 3 semanas mas ele nao responde emails e o telefone esta sempre desligado. Alguém sabe outro numero de contato dele ou email.

    ResponderExcluir
  4. EMAIL: albino.lm.albertim@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, comecei minha pequena coleção de vhs este ano (2016). Gostaria de saber como faço para fazer parte da resistência? meu e-mail: aristoteles.brito@hotmail.com

    ResponderExcluir