Essa Mulher é Minha... E Dos Amigos


Essa Mulher é Minha... E Dos Amigos
(Essa Mulher é Minha... E Dos Amigos)

1976 - direção: Alberto Pieralisi

Origem: Brasil
Gênero: Comédia

Distribuição: VTI

Capa da VHS enviada por: Fabiano Bittar Archetti

http://www.imdb.com/title/tt0194849/

Um comentário:

  1. Licença Quero saber da possibilidade da digitalização da fita vhs "Essa Mulher é Minha... E Dos Amigos" de Alberto Pieralisi e sua encomenda para Paraíba, ou que me apraz a compra em definitivo desta fita e de outros exemplares do seu acervo(ou a mais suas digitalizações com já havia sugestionado.
    Muito bom ver a capa desse video, saber que existem pessoas que dão atenção a esses filmes que sofrem um pouco com a divulgação mesmo entre o amantes da comédia setentista brasileira. Você teria Secas e Molhadase O amor está no ar e tantos . Espero que o site esteja ativo...

    ResponderExcluir